Cruzeiros Marítimos

Economia para quem viaja sozinho(a)…


A indústria do turismo finalmente percebeu que os dias da Arca de Noé  – quando os viajantes tiravam suas férias em casais – está acabando. Pesquisas recentes realizadas pela editora Lonely Planet em 2017 indicavam um aumento considerável de pessoas que preferem viajar sozinhas e sem nenhum tipo de ajuda de um agente de viagens.

O mercado de turismo há vários anos vem monitorando esta tendência cada vez mais marcante da sociedade e muitas empresas tem adaptado seus produtos a essa demanda cada vez mais exigente de serviços que satisfaçam suas necessidade e orçamentos individuais.

A companhia marítima Norwegian Cruise Line há alguns anos revolucionou o mercado  quando seu navio Norwegian Epic disponibilizou 128 cabines internas exclusivas e individuais para quem viaja sozinho. Tradicionalmente na grande maioria das companhias de cruzeiros, as pessoas que viajam sozinhas obrigatoriamente devem  comprar uma cabine dupla ou pagar um suplemento para viajar sozinhas na cabine.

epic single cabin
Cabine Single Norwegian Epic

Além da vantagem de não ter que pagar mais pela cabine, a companhia ainda oferece outros serviços exclusivos aos hóspedes que viajam sozinhos. Durante a viagem esses hóspedes são convidados a participar de reuniões e passeios pelos bares com outros viajantes para fazer novas amizades, além de participar de happy hours Friends of Dorothy todas as noites.

Sem sombra de dúvida uma opção que atrai a crescente demanda de viajantes em busca de liberdade com economia e muita diversão, porque afinal de contas viajar sozinho(a) é uma arte e sentir-se solitário é uma questão de escolha.

Vai viajar? Então não esqueça de fazer o seu seguro de viagem e ganhar 5% de desconto com o cupom de desconto do cantinho da viagem. Basta acessar aqui e antes de finalizar a compra inserir o código CANTINHODEVIAGEM.

Curta o nosso Instagram e Facebook e compartilhe a ideia com seus amigos!

Você pode gostar também de “The World: o maior iate residencial do mundo” Casamentos a bordo de navios de cruzeiros e Cruzeiro luxuoso pelo Rio Amazonas no Peru.

Anúncios

Um comentário em “Economia para quem viaja sozinho(a)…”

Ajude-nos a inspirar muitas pessoas e viajar deixando o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.