Entrevista 2

manu

Emanuele Luponetti, 33 anos, a bordo de sua 4×4 chamada Cesira, em homenagem à sua avó, já cruzou paisagens impressionantes como o Deserto da Mongólia, Deserto do Marrocos, Deserto de Atacama e Salar de Uyuni, entre inúmeras outras aventuras.

  1. Quando você começou a viajar? Em 2005
  2. Quantos países você já conheceu/visitou? 50 países
  3. Qual é o seu lugar favorito neste mundo? Itália
  4. O que ou quem te inspira? A minha grande fonte de inspiração é o meu pai que foi pescador e navegava pelos mares conhecendo lugares diferentes.
  5. Quais são seus projetos para o futuro? Quais destinos virão? Tenho planos de conhecer os USA e a China nos próximos anos.
  6. Quais equipamentos você utiliza para capturar as suas fotos? Smartphone  e Canon eos 500.
  7. Quais os cuidados você tem durante as suas viagens? Sempre carrego uma fotocópia do meu passaporte, dinheiro em espécie, medicamentos e mapas.
  8. O que significa ser criativo para você? Fazer com que a viagem seja como nenhuma outra, ou seja, única e exclusiva.
  9. Quais são as formas que você faz as suas viagens acontecerem? Não costumo planejar muito, prefiro conhecer pessoas locais e estar com a mente aberta para novas aventuras e conhecimentos.
  10. Como a atividade de explorar o mundo tem impactado na sua vida? A oportunidade de conhecer o mundo me ensinou a respeitar as pessoas e formular meu ponto de vista de acordo com as minhas experiências.
  11. Qual a sua dica para quem está pensando em viajar sozinho pelo mundo? Não assista muita televisão e noticiários, simplesmente pegue sua mochila e vá!!!

Para conhecer e inspirar-se nas viagens de Emanuele acesse a sua webpage e EXPLORE novos destinos!!!

Anúncios