The World: o maior iate residencial do mundo


Lançado em 2002 com 43.524 toneladas, o The World (o mundo) não é um navio de cruzeiros normal, mas sim o maior iate residencial da terra.

the world

De fora parece um navio de cruzeiros, mas é no seu interior que as semelhanças acabam, pois nos seus 165 apartamentos distribuídos entre estúdios, unidades de três quartos e as penthouses com capacidade para até 12 pessoas, residem cerca de 150 pessoas em uma atmosfera intimista e exclusiva.

imagens do The World Residence

imagens do The World Residence

Alguns residentes passam o ano todo a bordo, enquanto a grande maioria, ainda em atividade profissional, passa de 3 a 4 meses a bordo em viagens ao redor do globo.

Os valores de cada apartamento variam de acordo com o tamanho, a decoração, a localização e as condições mercadológicas.

apartamento de 3 quartos

apartamento de 3 quartos

apartamento estúdio

apartamento estúdio

A média de idade dos moradores desta gigante casa flutuante é de 64 anos e, ao contrário do que muitos pensam, estes moradores são muito ativos, filantropos e estão sedentos por conhecimentos, aventuras e viagens.

Com o passar do tempo os vizinhos tornam-se companheiros de viagem e bons amigos e acabam desfrutando ao máximo do conforto, da companhia, das muitas risadas e da experiência única de acordar cada dia em um porto diferente no mundo.

Neste ano de 2013 o roteiro do The World iniciou-se no Caribe, passou pela América do Sul, cruzou o Atlântico até as Ilhas Canárias, visitou o Marrocos, a Irlanda, cruzou o Mar Negro e Meio Oriente e culminará com o Réveillon de 2014 na Ilha da Madeira em Portugal.

Se você ficou interessado (a) em ter um destes apartamentos saiba que todos já tem um dono, mas nada impede que algum dos proprietários mude de ideia e disponibilize um imóvel-flutuante para venda.

Fingers crossed!!!

Quer receber mais dicas de viagem?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @turisnews no Twitter.

Não seja egoísta, compartilhe com seus amigos!

Anúncios

Uma resposta para “The World: o maior iate residencial do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s