Leve o seu cãozinho para viajar nas suas próximas férias


Se você é um viajante apaixonado por seu cãozinho e sofre ao ter que deixá-lo aos cuidados de estranhos durante as suas férias, saiba que já é possível levá-lo junto na sua próxima viagem, basta apenas escolher o destino certo para que você e seu amiguinho possam se divertir juntos.

 Os bichinhos de estimação podem viajar com seus donos, desde que possuam um documento de viagem e paguem a taxa da companhia aérea de acordo com o seu peso. Para viagens internacionais, os bichinhos precisam de um Certificado Zoosanitário Internacional (CZI) emitido por um veterinário com prazo de 3 dias, além das vacinas. Depois disso, o dono do animalzinho deve solicitar o documento de viagem junto a Vigiagro nos aeroportos e acomodá-lo em uma “casinha para viagem”.

 Se você pensa que os bichanos não aproveitam esse tipo de coisa, saiba que já existem no mercado hotéis que além de aceitá-los em seus estabelecimentos, ainda oferecem amenidades dignas de respeito, como é o caso do Hotel Jumeirah Essex House em frente ao central parque de Nova Iorque que oferece o programa “a dog’s delight” onde os cães de estimação dos hóspedes recebem mimos como: caminha de lã, petiscos caninos preparados pelo Chef de confeitaria do hotel, tigelas de água e comida da grife Wagwear com tapetinho combinado, bolsa exclusiva do hotel com cobertor de plush, e tudo isso sem custo extra ao hóspede.

 Já aqui no Brasil, em Monte Verde a poucos quilômetros de São Paulo, a estalagem Wiesbaden  oferece todo seu conforto ao hospede e aceita seus cãezinhos por uma diária extra de R$ 50,00. Tudo isso para que na sua próxima viagem não tenha mais desculpas para deixar o seu amiguinho morrendo de saudades em um lugar comum.

Quer receber mais dicas de viagem?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @turisnews no Twitter.

Não seja egoísta, compartilhe com seus amigos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s