Toiletes ao redor do mundo


Em todas as viagens que já fiz na vida jamais havia imaginado que o simples fato de entrar em um toilete poderia ser uma tarefa bem desafiadora. Isso porque, na maioria das vezes, os sinais nas portas dos banheiros indicam qual delas é dedicada aos homens e às mulheres. Pois bem, isso era o que pensava até visitar a cidade de Yalta na Ucrânia e precisar utilizar o serviço em um restaurante da cidade. Ao entrar na área dedicada aos banheiros me deparei com duas portas amarelas com sinais um pouco estranhos e, não sabendo em qual deles entrar, decidi esperar até que algum cliente já acostumado com a cultura local pudesse me dar uma pista.

Alguns minutos depois e quase fazendo xixi nas calças, eis que aparece uma senhorita que entrou na porta da esquerda e assim decifrei a incógnita 🙂

A partir deste episódio, fiz algumas buscas e encontrei algumas fotos de sinais bastantes curiosos em toiletes em várias partes do mundo, os quais indicam de maneira bem divertida os espaços dedicados aos homens e às mulheres. Na sua próxima viagem preste atenção a estes pequenos detalhes e divirta-se fotografando estas e outras curiosidades que só as aventuras pelo mundo podem oferecer.

 

 

Quer receber mais dicas de viagem?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @turisnews no Twitter.

Não seja egoísta, compartilhe com seus amigos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s