Romênia: o seu próximo destino de inverno.


Se você não se importa em dormir em uma cama de gelo e passar horas agradáveis aproveitando a neve no alto das montanhas, a sua próxima estadia poderá ser no Hotel de Gelo da Romênia que reabre suas portas no dia 25 de Dezembro oferecendo 14 quartos bem friozinhos e confortáveis até o início de Maio de 2011. Além de hospedar-se em um verdadeiro hotel de gelo e esquiar no resort Poiana Brasov, que fica a cerca de 180 Km da capital Bucarest, você poderá descobrir também que na região da Transilvânia, terra do conde Drácula, há muito mais para fazer do que ouvir histórias de vampiros.


 Os quartos do Hotel de Gelo possuem uma decoração que utiliza esculturas e luzes para criar um estilo único de ambientação. Do lado de fora a temperatura pode chegar aos -20°C, enquanto dentro do hotel a temperatura permanece constante em -2°C e com o auxílio de peles de animais, cobertores de lã e sacos de dormir pode-se ter um alto grau de conforto.


No bar de gelo do hotel é possível encontrar esculturas inspiradas no famoso artista romeno Constantin Brancusi. Os hóspedes do hotel podem provar os coloridos coquetéis servidos em copos em forma de cubo de gelo, antes de sentar-se a mesa para degustar um jantar gourmet servido em pratos esculpidos no gelo. E como não podia deixar de ser, o hotel oferece aos pombinhos que desejam unir-se em matrimônio ou simplesmente renovar os votos de fidelidade uma linda Capela de Gelo.

Quer receber mais dicas de viagem?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @turisnews no Twitter.

Não seja egoísta, compartilhe com seus amigos!

Anúncios

3 Respostas para “Romênia: o seu próximo destino de inverno.

  1. nossa eu adoraria passar ums dia em m hotel como esse por que um igual a esses nunca vi ele é muito interesante é todo jelado mais é muito confortavel eu não vejo a hora de poder ir para esse hotel.
    valeu pela noticia

  2. Olá! Eu pretendo fazer uma viagem pela Europa neste ano ainda, no inverno. Eu andei a pesquisar os preços e me deparei com um site que tem hotéis na Romênia:

    http://www.hotel.pt/reservas/hoteis-romenia

    Tem alguns hotéis de duas estrelas com preços de 39 Euros! Será que é assim mesmo? Você sabe se a Romênia é tão barata?

    Obrigado!

    • Ola Rafael,
      A Romenia nao e’ um pais caro e provavelmente voce vai encontrar hoteis com precos na faixa de 30 a 40 euros a diaria. Eu aconselho sempre verificar em sites como tripadvisor para saber a opiniao de outras pessoas que ja se hospedaram antes para nao ter surpresas. Outra dica para buscar tarifas economicos e’ o site http://www.mundi.com.br, um buscador que informa quais as operadoras com o melhor preco em um determinado destino. Boa viagem!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s