Uma segunda chance para as passagens aéreas!!!


A partir desta semana, os viajantes poderão vender suas passagens aéreas não utilizadas através do site de viagens re-ticket.com.

Pesquisas de mercado mostram que mais de 10% dos viajantes não utilizam suas passagens por diversas razões  tais como: doenças, exames inesperados, divorcio, etc. Ao oferecer este mercado sem custos ao consumidor, a Re-ticket fornece uma plataforma única para auxiliar  seus clientes a vender suas passagens a outros viajantes. 

Muitas agências de viagens e companhias aéreas informam aos seus cliente que as passagens não podem ser reembolsadas, desta forma os clientes são forçados a comprar uma nova passagem. Entretanto, cerca de 40% das passagens aéreas são reembolsáveis, até mesmo aqueles de trens e ônibus.

Para utilizar o sistema Re-ticket, basta acessar o site http://www.re-ticket.com (em inglês), clicar em sell tickets e preencher os dados com o numero do voo e então o sistema busca as informações se as passagens são ou não reembolsáveis. Simples assim!

Reembolso da taxa de embarque

Através do serviço Re-ticket, os passageiros podem solicitar o reembolso dos valores da passagem e das taxas, além de vender suas passagens não utilizadas.

Infelizmente nem todas as passagens e taxas de embarque são reembolsáveis ou transferíveis, no entanto, caso este seja o seu caso, o site auxilia através de uma ferramenta de pesquisa para encontrar outras opções com custos mais acessíveis. 

Fonte: travel daily news, julho 2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s