Noticias e Novidades

A terra está em férias do humano.


Em tempos de coronavírus o mundo precisou parar para refletir…Uma reflexão profunda sobre quem somos, como vivemos e o que estamos propagando nessa vida.

Foto: Pixabay

Somos seres sociais e tanto nossa linguagem quanto os nossos pensamentos só são possíveis através de nossas relações em sociedade. E, por isso, os períodos de quarentena serão bastante desafiadores e ao mesmo tempo libertadores para aqueles que estiverem dispostos a fazer um mergulho no mais profundo do ser para buscar a essência da vida: o verdadeiro amor.

Amor esse que compartilhamos pelas paisagens, lugares, pessoas, alimentos e todos os seres vivos que compõem esse planeta e fazem parte dos roteiros turísticos que frequentemente sonhamos em conhecer.

Viajar não é encher o passaporte de carimbos ou gerar likes nas redes sociais, mas um ato humano de socialização. Uma viagem pode nos tornar mais humanos quando conseguimos criar empatia com nossos semelhantes, quando experimentamos aquilo que está muito além do nosso cotidiano e ao voltar somos preenchidos por um sentimento que mal podemos explicar, mas resta a certeza de que algo mudou em nós.

Por muito tempo a humanidade esteve em movimento, viajando, se deslocando e produzindo e agora precisamos parar. Não por vontade própria, mas porque a terra precisa de férias do ser humano…Um período difícil para a humanidade, mas necessário para que o planeta terra possa se recuperar e a mente humana possa se readaptar aos reais valores da vida e das suas relações humanas.

Voltaremos a viajar quando o mundo voltar à sua vibração normal e nossos corações estiverem equilibrados para realizar roteiros mais sustentáveis como viajantes mais responsáveis.

Um comentário em “A terra está em férias do humano.”

Ajude-nos a inspirar muitas pessoas e viajar deixando o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.