Turismo de Entretenimento: Genebra.


A capital suiça que é reconhecida pela sua qualidade de vida, hoje também é destino certo para o turismo de compras e entretenimento. O DNA suiço por tradição lembra sempre o luxo dos chocolates, dos relógios premium e das contas bancarias numeradas, mas o pais oferece também uma vida noturna que cumpre todos os requisitos necessários para entrar no roteiro de todos os turistas que buscam diversão, e-music e muita sofisticação clubbing guide cosmopolitan.

Os amantes da boa vida tem como destino certo as margens das montanhas com picos nevados do Lago Lemain e a qualidade de vida, que é um assunto sério por ali, pois a cidade é considerada a segunda melhor do mundo, atrás apenas da também suiça Zurique.

A cidade ferve, principalmente no verão entre os meses de julho a agosto, como alternativa aos balneários europeus lotados. Neste período, a Fete de la Musique enche as ruas e praças com performances musicais que vão do jazz ao eletrônico em mais de 50 palcos espalhados pela cidade durante 3 dias.

Para os viajantes que apreciam as compras e o luxo da cidade, vale uma visita a recém-modelada joalheria Faberge, que mixa o moderno e o clássico. E falando em clássico, que tal uma hospedagem no mítico Hotel Richmond com direito a um programa completo que inclui champagne, café da manha e uma visita a fabrica da Patek Phillipe, terminando com um jantar no Le Jardin, alem de um exclusivo serviço de mordomo de relógios! Isso mesmo, o mordomo traz até a suite as peças escolhidas para o hospede apreciar, provar e quem sabe comprar as preciosidades.

Para quem quer algo menos luxuoso, ha um passeio imperdível pelo boulevard de pedestres da Grand Rue, onde estão as mais procuradas galerias de arte, livrarias, lojas de antiguidade e boutiques.

Outro atrativo de peso em Genebra e o complexo L’Usine, uma fabrica desativada convertida em centro cultural multimídia, com bar, restaurante, sala de cinema, galeria, boutique de novos designers e escola de arte, um dos lugares que misturam a diversão e a mistura de pessoas de diversas partes do mundo.

Quer receber mais dicas de viagem?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @turisnews no Twitter.

Não seja egoísta, compartilhe com seus amigos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s