A era da tecnologia smartphone avança nos aeroportos americanos


Lembra-se de quando era preciso viajar com uma pasta de documentos de viagem? Agora você ja pode arranjar uma nova função para sua pasta, pois um dos mais importantes papeis de viagem, o cartão de embarque, esta indo para o lixo, literalmente. Os altos custos das tiras metálicas utilizadas nos  cartões de embarque convencionais deram lugar aos cartões impressos em casa, nos quiosques dos aeroportos e agora via telefone celular. Isso mesmo, na era da tecnologia você pode fazer o seu check in do seu próprio celular.

A Continental Airlines adotou a tecnologia do smartphone para seus cartões de embarque, permitindo que os passageiros embarquem com passes eletrônicos em 42 aeroportos americanos, seguidos pela American Airlines (27 aeroportos), United Airlines (18 aeroportos, o que ira adicionar ao total da Continental, ja que agora elas uniram-se) e Delta Airlines (17 aeroportos).

Estas inovações agilizam muito as viagens, no entanto aqui no Brasil precisamos mais de uma infra-estrutura de qualidade para poder atender ao crescente numero de viajantes que encurtaram as distancias ao utilizar um meio de transporte mais rápido e barato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s